UFMG abre dois Processos Seletivos com vagas para docentes substitutos

UFMG abre Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos nas áreas de Engenharia, Veterinária e Educação. Venha se candidatar!
Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 10h51
UFMG abre dois Processos Seletivos com vagas para docentes substitutos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura de dois Processos Seletivos, que têm o objetivo de contratar Professores Substitutos.

Dois docentes serão selecionados para as Escolas de Engenharia e Veterinária, junto às áreas de Análise Estrutural e Resistência dos Materiais (1) e Doenças Parasitárias (1), com vagas abertas pelo edital nº 241/2015.

Já a segunda seletiva, visa preencher a oportunidade na área de Políticas Educacionais - Gestão da Escola, Currículo, Trabalho e Educação (1), da Faculdade de Educação, como consta no edital nº 242.

A remuneração variável de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada e considerando a jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer os interessados devem apresentar Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado na área da vaga pretendida, conforme o requisito específico exigido.

Quem deseja concorrer nesta seletiva, deve comparecer na unidade detentora da vaga, munido com os documentos solicitados no edital.

O prazo ocorre de 19 a 28 de março de 2015, para as áreas de Análise Estrutural e Resistência dos Materiais e Políticas Educacionais - Gestão da Escola, Currículo, Trabalho e Educação, enquanto os pedidos para concorrência em Doenças Parasitárias, serão aceitos de 19 de março de 2015 a 2 de abril de 2015.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova Didática, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, conforme o método de avaliação adotado por cada seleção.

O resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: