UFMG abre Concurso com vaga para Professor Adjunto

Inscrições abertas para Concurso da UFMG com salário de R$ 8.639,50 e vagas para Professor Adjunto no Departamento do Aparelho Locomotor.
Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 17h38
UFMG abre Concurso com vaga para Professor Adjunto

A partir desta quarta-feira, 6 de maio de 2015, já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal de Minas Gerais que visa o preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Adjunto, para atuar junto ao Departamento do Aparelho Locomotor.

O profissional irá ministrar aulas na área de Reumatologia, na Faculdade de Medicina, e fará jus à remuneração de R$ 8.639,50. Podem se inscrever, candidatos que tenham Doutorado na área de Medicina.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Faculdade a que se destina a vaga, no período de 6 de maio a 4 de junho de 2015. No ato da inscrição, o profissional deve apresentar os documentos mencionados no edital. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

Haverá Provas de Título, Escrita e Didática, para selecionar os candidatos inscritos. Lembrando a todos que este Concurso é válido por um ano contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: