UFMA recebe inscrições até junho para selecionar Professores Visitantes

UFMA abre processo seletivo para Professor Visitante com salário atrativo e vagas em áreas específicas do direito e ciência política
Quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 15h43
UFMA recebe inscrições até junho para selecionar Professores Visitantes

Com o objetivo de preencher duas vagas na função de Professor Visitante, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realiza Processo Seletivo e recebe as inscrições até 25 de junho de 2015.

As oportunidades disponíveis são para atuação nas áreas de Política e Instituições do Sistema de Justiça (1) e Discurso, Linguagem, Cultura e Instituições do Sistema de Justiça (1), que requer doutorado em Direito ou em Ciência Política.

O salário inicial devido aos candidatos aprovados será fixada de acordo com o que estabelece o Art. 6º, da Resolução CONSEPE nº. 727, de 22 de dezembro de 2009, considerando a jornada de Dedicação Exclusiva.

As inscrições devem ser realizadas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Campus Universitário do Bacanga.

O resultado final dessa seleção tem validade de um ano, a partir de sua homologação, prevista para ocorrer no dia 23 de julho de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: