UFMA prorroga inscrições de Concurso Público com oito vagas para Professores

Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 às 08h10
UFMA prorroga inscrições de Concurso Público com oito vagas para Professores

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a prorrogação das inscrições do Concurso Público regido pelo edital nº 281/2014, que visa à contratação de oito Professores Assistentes.

Os pedidos de participação serão recebidos até 12 de dezembro de 2014, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA, situada na Cidade Universitária do Bacanga (Avenida dos Portugueses, nº 1.966, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA, CEP 65080-805), de forma presencial ou postal, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 160,00. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Antropologia e Sociologia da Educação Física (1); Metodologia e Ensino das Lutas (1); Medidas e Avaliação Física na Escola (1); Metodologia da Pesquisa Aplicada à Educação Física (1); Metodologia e Ensino do Basquetebol (1); Bases Gimno-Rítmica e Dança Aplicada a Educação Física (1); Metodologia e Ensino do Voleibol (1); e Metodologia e Ensino do Futebol e Futsal (1), no Departamento de Educação Física.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 5.736,27, considerando a jornada em Dedicação Exclusiva, junto ao Curso de Licenciatura em Educação Física da cidade de Pinheiro. Para tanto, devem apresentar titulação de Mestre.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática, Prática e a Julgamento de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, contado da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: