UFMA reabre inscrições para uma área de Concurso Público com 11 vagas

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 09h54
UFMA reabre inscrições para uma área de Concurso Público com 11 vagas

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a reabertura do Concurso Público que visa à contratação de 11 Professores Auxiliar, Assistente ou Adjunto, especificamente para uma área.

As inscrições devem ser efetuadas até 30 de janeiro de 2015, para o preenchimento de duas vagas em Língua Portuguesa, com a exigência do título de Mestre.

O local de recebimento dos pedidos de participação é a Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA, situada na Cidade Universitária do Bacanga (Avenida dos Portugueses, nº 1.966, em São Luís - MA). O período de inscrição geral seguiu de 22 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Língua Portuguesa (3), Literatura de Língua Portuguesa (3), Estudos Específicos da Libras: Habilidades Práticas (4) e Estudos de Formação Didático-Pedagógica (1), com remuneração variável entre R$ 4.412,51 a R$ 8.344,64, de acordo com o cargo pleiteado, já que a jornada será de Dedicação Exclusiva.

Para classificar os participantes, haverá Provas Escrita, Didática, Prática, de Projeto de Pesquisa e a Julgamento de Títulos, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: