UFMA reabre inscrições para algumas áreas do Concurso Público nº 121/2014

Quinta-feira, 22 de maio de 2014 às 17h27
UFMA reabre inscrições para algumas áreas do Concurso Público nº 121/2014

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a reabertura do período de inscrição de algumas áreas do Concurso Público regido pelo edital nº 121/2014, que visa à contratação de dez docentes, Assistente e Adjunto.

Podem inscrever-se de 21 a 26 de maio de 2014, interessados nas áreas de Matemática, Física e Engenharia/ Fenômenos de Transporte do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia, e de Matemática, Design e Engenharia de Computação, do Campus Codó.

O local para as inscrições é na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo, situada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Prédio Marechal Castelo Branco, em São Luís - MA. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

As oportunidades disponíveis no certame são para as áreas de Matemática (2); Física (2); Engenharia/ Fenômenos de Transporte (1); Teoria Macroeconômica, Economia Monetária (1); Língua Francesa (1); Design (1); Engenharia de Computação (1) e Letras (1), em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 5.736,27 ou R$ 8.344,64, de acordo com a titulação apresentada.

A primeira retificação do certame alterou o quantitativo de vagas, com a inclusão de cinco oportunidades ao Campus de Codó, e modificou a redação de um item referente ao local onde serão realizadas as atividades deste certame.

São aptos à participarem, docentes que possuem graduação, mestrado e/ou doutorado obtido na área da vaga pretendida, conforme o requisito exigido em cada oportunidade.

As pré-inscrições para as demais oportunidades foram recebidas de 24 de abril de 2014 a 16 de maio de 2014.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática, Prática, e de Julgamento de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: