UFJF - MG retifica novamente Concurso Púbico para Professor Titular-Livre

Edital corrige item do tópico das provas.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 08h32
UFJF - MG retifica novamente Concurso Púbico para Professor Titular-Livre

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF divulgou a primeira retificação do Concurso Público destinado à nomeação de três Professores Titular-Livre. Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Por meio desse certame, as seleções 310, 311 e 312 visam à nomeação de docentes para as áreas de Química (1), História, Cultura e Poder (1) e Saúde (1).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 15.956,07, considerando o exercício de 40 horas semanais em dedicação exclusiva, além de dez anos de experiência ou de obtenção do título de doutor, ambos na área de conhecimento exigida nos certames.

O período de inscrição segue até 31 de julho de 2015, pelo site www.ufjf.br, com entrega dos documentos solicitados às unidades detentoras da oportunidade pleiteada, cujos endereços constam no edital de abertura. A taxa a ser recolhida é de R$ 150,00, em forma de GRU.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, de Conferência/ Oral e de Defesa de Memorial, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: