UFGD publica nova retificação ao Processo Seletivo com 20 vagas para docentes

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 10h46
UFGD publica nova retificação ao Processo Seletivo com 20 vagas para docentes

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, divulgou uma nova retificação relativa ao Processo Seletivo que visa à contratação de 24 profissionais para a função de Professor Visitante. Todas as mudanças anunciadas podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Por meio desta oportunidade serão selecionados docentes para atuação na Faculdade de Ciências Agrárias, nas áreas de Zootecnia (3) e Engenharia Agrícola (3); Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais, no campo de Ciências Biológicas (3); e na Faculdade de Ciências Humanas nas seguintes áreas de atuação: Ciências Sociais (2); Geografia Humana (2); Geografia Física (1); e Antropologia (2).

Na Faculdade de Ciências da Saúde, as colocações disponíveis são para Farmacologia e Produtos Naturais (1); Farmacologia e Fitoterapia (1); e Doenças Infecciosas e Crônicas (1). Na Faculdade de Comunicação, Artes e Letras, as vagas ofertadas visam à contratação de profissionais para lecionarem no campo de Linguística, Letras e Artes (3); e por fim, as faculdades de Administração, Ciências Contábeis e Economia e Ciências Exatas e Tecnologia buscam por docentes nas áreas de Interdisciplinar (1) e Ciências Biológicas (1), respectivamente.

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, em Regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.344,64. Puderam se inscrever profissionais com nível Superior, com no mínimo, título de Doutor.

As inscrições foram efetuadas até 23 de janeiro de 2015, nas faculdades detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos no edital.

A forma de inscrição e a realização do processo seletivo serão estabelecidas e divulgadas em calendário, por meio de Edital específico elaborado pelas Faculdades e o resultado final valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: