UFGD - MS abre seleção com vagas e cadastros de reserva para Professor

UFGD abre inscrições para cinco vagas de Professor Substituto em diversas áreas. Não perca a chance de ingressar nessa Universidade!
Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 09h31
UFGD - MS abre seleção com vagas e cadastros de reserva para Professor

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, informa que já está com inscrições abertas para o processo seletivo 018/2014, no qual dispõe de cinco vagas imediatas e reservas técnicas para a função de Professor Substituto.

As oportunidades estão distribuídas entre as Faculdades de Comunicação, Artes e Letras (Facale), Intercultural Indígena (Faind), Ciências Exatas e Tecnologia (Facet), Direito e Relações Internacionais (Fadir), Educação a Distância (EaD/ Prograd), Ciências da Saúde (FCS), Administração, Ciências Contábeis e Economia (Face), Ciências Humanas (FCH) e a Coordenação da Residência Multiprofissional/ Direção de Educação/ Hospital Universitário.

Os profissionais atuarão com as áreas de Ensino de Química na Escola Indígena (1), Técnicas Poéticas do Corpo (CR), Química/ Química Geral (1 + CR), Direito Penal e Processual Penal (CR), Educação a Distância (CR), Escrita de Sinais (CR), Unidade de Alimentação e Nutrição (CR), Nutrição em Saúde Pública (1), Nutrição Clínica (1 PNE), Técnica Dietética (CR), Contabilidade Societária e Finanças (CR), Nutrição (1), Geografia para as subáreas de Geografia Física (CR), Geografia Humana (CR), História da América (CR) e de História Antiga e Medieval (CR).

Como remuneração os Docentes receberão de R$ 3.137,45 a R$ 5.072,21, por jornadas semanais de 20h e 40h, conforme o caso. Os contratos terão vigência até 6 de agosto de 2014 e há possibilidade de que sejam estendidos por até dois anos.

Podem participar candidatos com formação em graduação, especialização, mestrado e doutorado, que efetuem inscrição de 31 de março de 2014 a 4 de abril de 2014 nas secretarias das respectivas Faculdades (ver endereços no edital), mediante entrega de documentação exigida em edital.

Todos os inscritos no certame serão avaliados por meio de prova didática, de caráter eliminatório, e de títulos, na data provável de 14 de abril de 2014, conforme detalhado em edital.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: