UFGD - MS abre Processo Seletivo com vagas imediatas e oportunidades para cadastro

Segunda-feira, 28 de abril de 2014 às 09h13
UFGD - MS abre Processo Seletivo com vagas imediatas e oportunidades para cadastro

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 22/2014, que visa o provimento de duas vagas e formação de cadastro reserva, para a função de Professor Substituto.

As oportunidades serão preenchidas nas Faculdades Intercultural Indígena (FAIND); de Comunicação, Artes e Letras (FACALE); Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE); Ciências Humanas (FCH); Educação (FAED); e de Direito e Relações Internacionais (FADIR), nas áreas de Ensino de Química na Escola Indígena (1), Técnicas Poéticas do Corpo (CR), Letras/ Linguística (CR), Contabilidade Societária e Finanças (CR), Geografia Física (CR), Geografia Humana (CR), História da América (CR), História Antiga e Medieval (CR), Educação Física Escolar (1 PNE), Currículo, Didática e Ensino (CR), Educação Física e Esportes Coletivos (CR), e de Relações Internacionais Contemporâneas (CR).

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração que varia entre R$ 3.137,45 e R$ 5.072,21, de acordo com a titulação apresentada. Para participar, os interessados devem possuir os requisitos exigidos na vaga de interesse, como pode ser observado no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

As inscrições devem ser efetuadas de 28 de abril de 2014 a 12 de maio de 2014, em dias úteis, junto às secretarias detentoras das oportunidades.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: