UFG retifica edital com vagas para docentes em Processo Seletivo

Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 09h01
UFG retifica edital com vagas para docentes em Processo Seletivo

A Universidade Federal de Goiás (UFG) anuncia retificações pela terceira vez em edital de Processo Seletivo Simplificado, que visa contratação de oito docentes. Consulte os documentos disponíveis em nosso site com todas as alterações sobre este certame.

As oportunidades são para a Regional Jataí nas áreas de Direito (1 + 1 PNE), Física Geral (1) e Estágio em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1).

Já em Goiânia, há vagas na Faculdade de Informação e Comunicação na disciplina de Relações Públicas (1), na Faculdade de Medicina, sobre o tema Clínica Médica (1) e na Escola de Música e Artes Cênicas, na área de Educação Musical e Estágio Supervisionado em Música (1).

E por fim, na Regional Cidade de Goiás, a Universidade anuncia a abertura de uma oportunidade na área de Biologia/ Licenciatura (1).

Os aprovados devem exercer atividade em jornadas de 20h ou 40h semanais, observadas as classes de Assistente, Auxiliar ou Especialista, sendo que o salário é de no máximo R$ 3.137,45.

As inscrições foram recebidas entre 1º e 10 de abril de 2015 nas respectivas unidades responsáveis pelas vagas, nos endereços mencionados no documento de abertura. A taxa de participação é de R$ 45,00.

A Seleção será realizada no mínimo após dez dias corridos a partir da data de publicação do edital no Diário Oficial da União, e fica válida até o dia 31 de dezembro de 2015.

Compartilhe: