UFG prorroga inscrições para Professor de Física Geral no Campus Catalão

Quinta-feira, 15 de novembro de 2012 às 10h07
UFG prorroga inscrições para Professor de Física Geral no Campus Catalão

Ontem (14), a Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou a Prorrogação nº. 1 do processo seletivo 76/2012 que estende o prazo de inscrições, até o dia 26 de novembro, para o cargo de Professor Auxiliar na disciplina de Física Geral, destinado ao Campus Catalão.

A oportunidade exige graduação em Física ou áreas afins e oferece remuneração de R$ 2.519,54 para jornada de 40h semanais.

Para participar basta se inscrever até a data indicada na Secretaria Administrativa do Campus Catalão (Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, nº 1.120), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do RG, CPF e título eleitoral (com comprovante de votação); comprovação da formação exigida; requerimento em formulário próprio (Anexo I das Normas Complementares); termo de compromisso (Anexo II das Normas Complementares) assinado; Curriculum Lattes; e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 45,00.

De acordo com o edital de Normas Complementares, os documentos comprobatórios do Curriculum Lattes deverão ser entregues à Banca Examinadora, no ato do sorteio do ponto da prova didática.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova didática, a ser realizada em data, local e horário posteriormente divulgados em novo edital.

Compartilhe: