UFG abre inscrições para Professor Auxiliar em Goiânia e Jataí - GO

Segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 às 14h30
UFG abre inscrições para Professor Auxiliar em Goiânia e Jataí - GO

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 96/2013, destinado à contratação de Professores, na classe de Auxiliar.

Esta seletiva destina-se ao provimento de três vagas na função de Professor, sendo que deste total, uma está reservada a Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

As oportunidades são destinadas ao Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação em Goiânia e ao Campus de Jataí, nas áreas de Matemática e Educação Matemática (1); e Comunicação/ Língua Portuguesa (2).

O período de inscrições segue de 2 a 11 de dezembro de 2013, nas unidades detentoras das vagas, situadas nos endereços descritos abaixo:

  • Campus Jataí - CAJ: Rua Riachuelo nº. 1530, Setor Samuel Graham;
  • Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação - CEPAE: Campus Samambaia, Caixa Postal 131.

Os profissionais aprovados neste certame irão atuar em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.519,54. Para tanto, devem possuir graduação em Matemática ou áreas afins, e licenciatura plena em Letras-Português ou Pedagogia.

O contrato de trabalho dos candidatos aprovados terá vigência até 31 de dezembro de 2014. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: