UFFS retifica seleção com vagas para docente no campus Erechim - RS

Terça-feira, 3 de março de 2015 às 10h05
UFFS retifica seleção com vagas para docente no campus Erechim - RS

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - SC divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa preencher seis vagas na função de Professor Substituto, classe Auxiliar, para o Campus Erechim - RS.

A publicação altera o cronograma do Processo Seletivo. Mais informações podem ser consultadas no documento disponível em nosso site.

Os docentes aprovados serão contratados para lecionarem nas áreas de História (1); Educação do Campo (1); Matemática (1); Ciência Política (1); Geografia Física (1); e Informática Básica (1).

Por jornadas semanais de 20h ou 40 horas, os selecionados irão receber salário que pode variar de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, além de auxílio alimentação. Estes valores podem ser alterados conforme a titulação apresentada pelos profissionais, que no caso desta seletiva deve ser de nível Superior, com Especialização ou Mestrado em alguns casos específicos.

Se interessou por uma das vagas? Então efetue sua inscrição até 6 de março de 2015, no campus detentor da vaga, que fica na Rodovia ERS 135, Km 72, Erechim - RS, onde o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de Prova Didática, que consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente; além de Prova de Títulos.

O resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, a critério da Universidade.

Compartilhe: