UFF seleciona Professor para o CEC

UFF abre processo seletivo para contratação de Professor Temporário com remuneração e auxílio-alimentação atrativos
Sexta-feira, 2 de setembro de 2011 às 10h06
UFF seleciona Professor para o CEC

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 227/2011

O Departamento de Ciências Econômicas (CEC) da Universidade Federal Fluminense (UFF) informou que entre os dias 19 e 23 de setembro de 2011 receberá inscrições para o processo seletivo 227/2011, destinado a contratação de um Professor Temporário, classe Assistente, para o Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI).

Para concorrer, os interessados deverão comprovar mestrado em Ciências Econômicas ou Economia ou Economia Aplicada ou Economia Rural, Economia Agrícola ou Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Regional ou Economia da Indústria e da Tecnologia ou Economia de Empresas ou Economia e Desenvolvimento ou Economia Regional ou Planejamento Regional e Urbano ou Desenvolvimento Regional e Agronegócio ou Desenvolvimento Regional e Urbano ou Relações Internacionais.

As inscrições poderão ser realizadas na secretaria do Departamento das 15h às 19h. Devem ser apresentados o requerimento de inscrição preenchido; cópia do diploma; comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; cópia autenticada do RG e CPF; e uma via do currículo Vitae comprovado.

Os aprovados atuarão na área de Fundamentos do Trabalho Profissional em jornada de 40h semanais e receberão, além da remuneração, um auxílio-alimentação de R$ 304,00.

Haverá prova de aula, entrevista e análise curricular nos dias 27 e 28 de setembro.

Endereço para inscrição

Rua José do Patrocínio, nº 71, Centro, Campos dos Goytacazes.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: