UFF - RJ retifica uma das três seleções de docentes

Processos Seletivos da UFF no Rio de Janeiro têm requisitos educacionais alterados - Confira as vagas disponíveis e as remunerações oferecidas!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 15h20
UFF - RJ retifica uma das três seleções de docentes

Um dos três Processos Seletivos abertos recentemente pela Universidade Federal Fluminense (UFF), situada no estado do Rio de Janeiro, foi retificado. O documento altera o requisito educacional exigido na seleção nº 70/2015.

Os Processos Seletivos abertos, visam o preenchimento de vagas para Professores Substitutos, nas áreas de Contabilidade Gerencial (1), Ciências Sociais (1) e Política Social e Planejamento em Serviço Social (1), como consta nos editais 69, 70 e 71/2015.

Quem for aprovado fará jus à remuneração de R$ 3.016,52, considerando a jornada de 40 horas semanais, e a classificação de Assistente.

Para concorrer os interessados devem apresentar graduação, e mestrado em Ciências Contábeis, Educação ou em qualquer área das Ciências Humanas, Ciências Sociais e Ciências Sociais Aplicadas.

Os pedidos de participação devem ser efetuados pelo site www.sistemas.uff.br, até 19 de março de 2015 para a seletiva 69; de 16 a 26 de março de 2015 para a seleção 70; e até 23 de março de 2015 para o processo nº 71/2015.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita/ Conteúdo e Didática e à Avaliação do Curriculum Vitae, sendo que a classificação final será válida por dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: