UFF - RJ retifica novamente Concurso para o cargo de Professor Titular-Livre

Sábado, 31 de janeiro de 2015 às 08h11
UFF - RJ retifica novamente Concurso para o cargo de Professor Titular-Livre

A Universidade Federal Fluminense (UFF), situada no estado do Rio de Janeiro, divulgou a segunda retificação do Concurso Público destinado à contratação de cinco profissionais no cargo de Professor Titular-Livre.

O documento altera novamente o período de recebimento das inscrições que ocorre agora entre às 12h do dia 8 de junho de 2015 e 6 de julho de 2015, pelo site www.sistemas.uff.br/cpd, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 400,00.

Além dessa mudança, a retificação ainda promoveu a correção do valor salarial, para R$ 17.057,74, considerando a jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Ciências da Vida (1), Políticas Públicas (1), Engenharia (1), Ciências Biológicas (1) e Artes (1). Para participar, os interessados devem apresentar título de doutor e 10 anos de experiência ou obtenção da titulação.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita e Oral, além de Defesa de Memorial, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou nas edições do Diário Oficial da União.

Compartilhe: