UFF - RJ prorroga inscrições para uma área do Concurso Público de 2012

Interessados precisam apresentar graduação e mestrado em Serviço Social. Prazo segue até 2 de outubro.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 10h55
UFF - RJ prorroga inscrições para uma área do Concurso Público de 2012

Por meio de nova prorrogação, a Universidade Federal Fluminense (UFF) recebe inscrições para uma área do Concurso Público aberto em 2012, com oportunidades para docentes.

O prazo segue até 2 de outubro de 2015, pelo site www.sistemas.uff.br, com o preenchimento do formulário disponível na página eletrônica, envio de documentação e pagamento de taxa.

Podem efetuar os pedidos de participação, graduados e com mestrado em Serviço Social, para atuação na área de Fundamentos do Serviço Social, Trabalho e Formação Profissional (2) da unidade de Rio das Ostras.

Essa oportunidade exige atuação de 40 horas de Dedicação Exclusiva, sendo que a remuneração é de R$ 5.945,98.

Este certame foi aberto em dezembro de 2012, oferecendo 70 vagas de Docente para os Polos Universitários de Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Rio das Ostras e Volta Redonda.

Ao longo de seu andamento, foram publicados diversos documentos de aditamento para o preenchimento de novas oportunidades, estabelecendo assim, novos períodos de inscrição. Todas as alterações e oportunidades disponíveis, podem ser conferidas nos editais, em nosso site.

Compartilhe: