UFF - RJ abre vaga para Professor Substituto Assistente

UFF abre inscrições para concurso público de Professor Substituto com salário de R$ 1.993,04.
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 09h00
UFF - RJ abre vaga para Professor Substituto Assistente

A Universidade Federal Fluminense (UFF), localizada no Estado do Rio de Janeiro, recebe a partir da próxima quinta-feira (8), as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 1/2015, que visa à contratação de um Professor Substituto (Assistente).

O profissional selecionado será responsável pela área de Assistência Farmacêutica e Farmácia Hospitalar, vinculada ao Departamento de Farmácia e Administração Farmacêutica. O vencimento mensal é de R$ 1.993,04.

As inscrições serão recebidas entre os dias 8 e 19 de janeiro de 2015, pelo site www.sistemas.uff.br/cpd. Para participar os interessados devem apresentar graduação da área da vaga, além de mestrado em Farmácia Hospitalar, Assistência Farmacêutica, Saúde Coletiva, Saúde Pública ou Vigilância Sanitária.

Os inscritos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Provas Escrita e Didática, além de Avaliação do Curriculum Vitae, sendo que o resultado final será válido por dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: