UFF - RJ abre vaga para Professor com mestrado em Odontopediatria

Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 11h00
UFF - RJ abre vaga para Professor com mestrado em Odontopediatria

A Universidade Federal Fluminense (UFF) informou que entre os dias 9 e 21 de abril de 2014 receberá inscrições para o processo seletivo 107/2014, no qual dispõe de uma vaga para Professor Substituto, classe de Assistente.

O profissional admitido será designado para a área de Odontopediatria do Departamento de Odontoclínica, para jornadas semanais de 40h e salário de R$ 3.016,52. Além disso, será pago auxílio alimentação de R$ 373,00.

Para participar o candidato deve possuir graduação em Odontologia e mestrado em Odontopediatria, bem como realizar inscrição dentro do prazo estipulado por meio do preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico sistemas.uff.br e, na sequência, realizar login com informação do CPF e senha pessoal. O documento deve ser enviado juntamente com a cópia digitalizada da titulação e Curriculum Vitae.

Haverá prova escrita, didática e análise curricular para todos os inscritos, com detalhamento em edital. O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: