UFF - RJ abre seletiva com vaga na área de Serviço Social em Niterói

UFF abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto em Niterói com salário de R$ 1.993,04. Inscrições até 31/10.
Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 09h21
UFF - RJ abre seletiva com vaga na área de Serviço Social em Niterói

A Universidade Federal Fluminense (UFF), situada no estado do Rio de Janeiro, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 193/2014, e destinado à contratação de um Professor Substituto.

O docente aprovado irá atuar no Departamento de Serviço Social de Niterói, na área de Fundamentos do Trabalho do Assistente Social, em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.993,04, correspondente à classe de Assistente.

As inscrições serão recebidas de 13 a 31 de outubro de 2014, exclusivamente pelo site www.sistemas.uff.br/cpd, por profissionais graduados em Serviço Social, que apresentem mestrado obtido nas áreas de Serviço Social, Ciências Políticas, Sociologia, Comunicação Social, Educação, História, Psicologia, Planejamento Urbano e Regional, Política Social, Política Pública, Ciências Sociais, Ciências Ambientais, Filosofia, Direito ou Economia.

Os inscritos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Provas Escrita e Didática, além de Julgamento do Curriculum Vitae, cujo resultado final será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: