UFF - RJ abre seleção para Professor Substituto no Departamento de Arte

UFF abre processo seletivo para Professor Substituto de Direitos Culturais e Patrimônio com remuneração de R$ 3.016,52 - Inscrições até 24/03!
Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 14h35
UFF - RJ abre seleção para Professor Substituto no Departamento de Arte

A Universidade Federal Fluminense informa que está realizando o Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Substituto, para atuar no Departamento de Arte.

O docente aprovado irá atuar na área de Direitos Culturais e Patrimônio, em jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração de R$ 3.016,52. Podem se inscrever candidatos que tenham graduação em Arquitetura, Artes, Comunicação, Ciências Sociais, Direito, Economia, História, Produção Cultural e Mestrado em qualquer área.

As inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 24 de março de 2015, através do site sistemas.uff.br. O profissional deve realizar o cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos e depois fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Após ingressar no sistema, o candidato deverá requerer sua inscrição por meio do link "requerimento de inscrição", seguindo as etapas do formulário.

O requerimento de inscrição exige cópia digitalizada do comprovante da titulação exigida e cópia do curriculum vitae.

O Processo Seletivo será realizado mediante aplicação de Prova Escrita, Avaliação do Curriculum Vitae e Prova Didática. O prazo de validade do presente processo seletivo será de dois anos, não podendo ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: