UFF - RJ abre Processos Seletivos para docentes com graduação e mestrado

Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 13h27
UFF - RJ abre Processos Seletivos para docentes com graduação e mestrado

A Universidade Federal Fluminense (UFF), situada no estado do Rio de Janeiro, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos com vagas para docentes substitutos, Auxiliar e Assistente.

Há oportunidades para as áreas de Geotectônica, Geomorfologia Estrutural e de Processos, Geologia Histórica (1) e Conjuntos, Cálculo e Geometria (1), vinculadas ao Departamento de Ciências Exatas, Biológicas e da Terra. Os editais que regem essas seleções são o 80/2015 e 81/2015.

Quem for aprovado fará jus à remuneração de R$ 2.130,33 ou R$ 3.016,52, conforme a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

Para concorrer os interessados devem apresentar graduação em Geografia, Geologia ou Geociências com mestrado em Geografia ou Geociências; ou graduação em Matemática, Física, Engenharias ou Computação.

As inscrições serão recebidas de 19 a 30 de março de 2015, pelo site www.sistemas.uff.br. Quem tiver o pedido de participação deferido será submetido às Provas de Conteúdo e Didática e à Avaliação do Curriculum Vitae.

O resultado final será válido por dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: