UFF - RJ abre novas oportunidades para Professores Substitutos

UFF abre Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos em diferentes áreas acadêmicas no Rio de Janeiro.
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 13h06
UFF - RJ abre novas oportunidades para Professores Substitutos

A Universidade Federal Fluminense (UFF), situada no estado do Rio de Janeiro, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos para à contratação de Professores Substitutos.

Quem for aprovado na seleção regida pelo edital 53/2015 será responsável pela área de Geotecnia Ambiental e Conservação de uso de Solo e Recuperação de Áreas degradadas, vinculada ao Departamento de Engenharia Agrícola e Meio Ambiente, que oferece uma vaga.

Já o docente selecionado pelo processo nº 54/2015, atuará em Oficina de Realização II (Edição e Montagem I e II), na única oportunidade aberta pelo Departamento de Cinema e Vídeo.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.993,04 ou R$ 2.130,33, conforme a jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais e classe docente, já que há oportunidades para Auxiliar e Assistente.

Os pedidos de participação devem ser efetuados pelo site www.sistemas.uff.br, de 27 de fevereiro de 2015 a 11 de março de 2015 para a seletiva 53; e de 26 de fevereiro de 2015 a 9 de março de 2015 para a seleção 54.

Os inscritos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Provas Escrita/ de Conteúdo, Didática e à Avaliação do Curriculum Vitae, sendo que a classificação final será válida por dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: