UFF abre vaga docente em Niterói

Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 10h59
UFF abre vaga docente em Niterói

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 114/ 2013

A partir da próxima segunda-feira, 8, o Departamento de Serviço Social de Niterói (SSN) da Universidade Federal Fluminense (UFF) receberá inscrições para a seleção 114/2013 com o objetivo de prover uma vaga de Um Professor Substituto, classe Assistente.

O posto de trabalho será destinado à área de Fundamentos do Trabalho Profissional do Assistente Social, com jornada prevista em 40h semanais e salário de R$ 3.016,52, acrescido de R$ 373,00 de auxílio alimentação.

Poderão participar da disputa, candidatos com graduação em Serviço Social e mestrado em qualquer habilitação de Ciências Humanas, Ciências Sociais e Ciências Sociais Aplicadas que efetuem inscrição de 8 a 31 de julho.

O primeiro passo será realizar um cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos, disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br e na sequência efetuar login com informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Será solicitada a remessa de cópia digitalizada do comprovante da titulação e cópia do Curriculum Vitae à secretaria do Departamento (rua Professor Marcos Waldemar de Freitas Reis, s/n, bloco E, sala 516, campus do Gragoatá, São Domingos, Niterói).

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita em 6 de agosto às 10h, análise curricular e prova didática em 8 de agosto às 9h.

Contatos

Telefone: (21) 2629-2727. E-mail: ssn@vm.uff.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: