UFES retifica seleção de Professores Substitutos para diversas unidades

UFES abre processo seletivo para contratação de Professores Substitutos em diversas áreas. Confira as oportunidades e participe!
Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 14h24
UFES retifica seleção de Professores Substitutos para diversas unidades

Foi publicada a primeira retificação referente ao Processo Seletivo da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que objetiva à contratação de sete Professores Substitutos.

O documento corrige a formação educacional exigida para a área de Comunicação/ Som e Produção Publicitária para Rádio. Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

As oportunidades estão disponíveis entre as áreas de Comunicação/ Som e Produção Publicitária para Rádio (1), Educação Matemática (1), Ensino de Artes Visuais (1), Pedagogia/ Alfabetização/ Ensino de Inglês (1), Português Instrumental e Inglês Instrumental (1), Química, Ensino de Química (1) e Introdução à Filosofia (1), vinculadas aos Centros de Artes, Educação, Ciências Agrárias e Ciências Humanas e Naturais.

Os pedidos de participação serão recebidos nas secretarias detentoras das oportunidades, cujos endereços estão descritos no edital de abertura, de 14 a 16 de abril de 2015.

Podem concorrer quem apresentar Graduação; Licenciatura Plena; Mestrado; Doutorado ou pós-graduação stricto sensu, conforme a oportunidade pleiteada. Algumas áreas ainda exigem experiência.

Quem tiver os pedidos homologados será submetido às Provas, com início de aplicação previsto para 27 de abril de 2015. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: