UFES anuncia Concurso Público com mais de dez vagas para Professores

UFES abre concurso para contratar 11 professores substitutos de nível superior em diversas áreas. Inscrições até dia 18 de março. Confira!
Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 15h57
UFES anuncia Concurso Público com mais de dez vagas para Professores

Onze Professores Substitutos de nível Superior serão contratados para ministrar aulas na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) por meio de Concurso Público.

Podem concorrer profissionais de nível Superior, sendo que as vagas estão distribuídas nas unidades e disciplinas a seguir:

  • Centro de Ciências Exatas: Departamento de Física/ Física e Física Geral (1);
  • Centro de Educação: Departamento de Linguagens, Cultura e Educação/ Estágio Supervisionado e Tópicos de Ensino de Língua Inglesa e Letras Inglês (1);
  • Centro Tecnológico: Departamento de Engenharia Civil/ Engenharia Elétrica (1);
  • Centro de Ciências Agrárias: Departamento de Geologia/ Introdução a Ciências da Terra, Geologia Ambiental e Interpretação geológica de imagens (1);
  • Centro de Ciências da Saúde: Departamentos de Educação Integrada em Saúde/ Nutrição (1), de Pediatria/ Pediatria (2),Patologia/ Imunologia (1) e de Prótese Dentária/ Dentística (1);
  • Centro de Artes: Departamento de Arquitetura e Urbanismo/ Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo (1);
  • Centro de Ciências Humanas e Naturais: Departamento de Línguas e Letras/ Letras e Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês (1).

O contrato poderá ser por um ou dois períodos letivos, podendo, em alguns casos haver contratação por menor período, e a jornada de trabalho é de 20h ou 40h semanais.

Quem quiser participar deve se inscrever entre os dias 16 e 18 de março de 2015 na Secretaria do Departamento responsável pela vaga, observados os endereços e horários relacionados no edital, mediante cópia de documento de identidade e curriculum vitae devidamente comprovado.

Provas estão previstas para serem realizadas a partir do dia 30 de março de 2015. O Professor será contratado de acordo com a titulação apresentada no momento da contratação.

Este certame tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de prorrogação. Confira o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: