UFES abre seletiva com 10 vagas de Professor Substituto

Inscrições abertas para 10 vagas de Professor na UFES em cinco áreas distintas. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 24 de novembro de 2014 às 16h12
UFES abre seletiva com 10 vagas de Professor Substituto

Nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 45/2014 da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), voltado ao provimento de 10 vagas de Professor Substituto.

Essas oportunidades estão distribuídas entre os Centros de Educação Física e Desportos, Ciências Jurídicas e Econômicas, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde e de Artes, nas áreas de Educação Física/ Esportes Individuais, Contabilidade e Finanças Públicas, Ciências Contábeis, Teoria Econômica e Economia Brasileira, Ciências Biológicas/ Citologia e Histologia, Microbiologia, Patologia Geral e de Artes/ Música, Piano/ Teclado, Tecnologia Musical e Linguagem Musical, com jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais.

Podem concorrer profissionais com formação correspondente ao cargo de interesse, em níveis de graduação, especialização e mestrado, de acordo com o caso.

Para efetivar participação no certame o candidato deve, portanto, comparecer à secretaria da respectiva Unidade, no horário de atendimento de cada local, e apresentar a documentação solicitada em edital.

A partir da data provável de 12 de dezembro de 2014 serão realizadas as provas e a validade do processo seletivo será de um ano.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: