Ufersa - RN retifica Concurso Público para Professor Adjunto em Mossoró

Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 às 09h34
Ufersa - RN retifica Concurso Público para Professor Adjunto em Mossoró

A Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Rio Grande do Norte, que recebe entre os dias 28 de novembro de 2014 e 12 de janeiro de 2015, as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 74/2014, anunciou a primeira retificação do certame.

O documento altera os requisitos exigidos para concorrência na oportunidade aberta para a área de Arborização e Paisagismo; Química da Madeira; Secagem e Preservação da Madeira (1). Além desta, ainda há uma vaga para atuação em Bioquímica (1), todas vinculadas ao campus Mossoró.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de Dedicação Exclusiva, no cargo de Professor Efetivo, com remuneração de R$ 8.344,64, correspondente à classe de Professor Adjunto. Para tanto, devem possuir graduação e doutorado na área da vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas no período acima citado, pelo site www.ufersa.edu.br/concursos, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 95,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Provas Escrita e de Aptidão Didática, além de Exame de Títulos, sendo que resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: