UFCSPA - RS abre vagas para Professor Adjunto em Departamentos

Inscrições abertas na UFCSPA para concurso de Professor Adjunto com quatro vagas em diversas áreas de atuação, não perca!
Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 13h14
UFCSPA - RS abre vagas para Professor Adjunto em Departamentos

De 3 a 15 de abril de 2014 a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Rio Grande do Sul, recebe inscrições para o concurso público 008/2014, voltado ao provimento de quatro vagas de Professor Adjunto, classe A.

As oportunidades visam atender aos Departamentos de Enfermagem, Fisioterapia e de Saúde Coletiva, junto às áreas de Enfermagem em Saúde Mental (1), Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente (1), Fisioterapia Aplicada a Neurologia e Supervisão de Estágio (1) e de Estatística/ Bioestatística (1), todas com jornadas de 40h semanais, exceto no caso da vaga para o Departamento de Fisioterapia, em que a jornada será em regime de dedicação exclusiva.

Como taxa de participação serão cobrados valores de R$ 130,00 e R$ 200,00, conforme a jornada, e os interessados devem realizar inscrição dentro do prazo indicado, das 9h às 17h, no Protocolo da Universidade (rua Sarmento Leite, nº. 245, Centro), mediante preenchimento de formulário e entrega de documentos listados em edital.

Haverá prova escrita, didática, defesa da produção intelectual, prova prática e exame de títulos, conforme a necessidade de cada vaga. O conteúdo programático está anexo ao edital.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: