UFCG seleciona Professor Adjunto com formação em Engenharia Elétrica

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 16h13
UFCG seleciona Professor Adjunto com formação em Engenharia Elétrica

De 30 de março de 2015 a 10 de abril de 2015, a Universidade Federal de Campina Grande - UFCG recebe inscrições para o Concurso Público que vai nomear um Professor Adjunto para atuação na área de Engenharia Elétrica: Eletromagnetismo.

A remuneração devida a quem for convocado é de R$ 8.639,50, considerando a jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva. Para tanto, é preciso possuir graduação e doutorado em Engenharia Elétrica.

Os pedidos de participação serão recebidos na secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bloco CG, Bairro Universitário, Campina Grande - PB. Nessa etapa, deve ser recolhida a taxa de R$ 150,00 e entregue os documentos solicitados, assim como o requerimento que pode ser obtido no anexo do edital ou pelo site www.dee.ufcg.edu.br.

A etapa avaliativa será composta por Provas Escrita, Didática e de Títulos, previstas para serem aplicadas entre os dias 26 e 29 de maio de 2015. O conteúdo sugerido para os testes pode ser conferido no edital de abertura.

O resultado final desse Concurso Público será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Obtenha mais informações no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: