UFCG realiza seleção de Professor Visitante com doutorado

UFCG oferece oportunidade para professor visitante de Microbiologia Ambiental com salário atrativo - Inscrições abertas!
Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 09h37
UFCG realiza seleção de Professor Visitante com doutorado

Entre os dias 16 e 28 de abril de 2015, a Universidade Federal de Campina Grande - UFCG recebe inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Visitante, do nível de adjunto.

Há oportunidade para quem possua titulação de Doutor em Engenharia Química, Química, Biologia ou áreas afins há pelo menos 5 anos; experiência de ensino ou pesquisa em universidades; participação em projetos de pesquisa como orientador ou co-orientador, no mínimo de três dissertações de mestrado e de duas teses de doutorado; e pelo menos, três artigos QUALIS (Engenharias II) A1 ou A2, publicados nos últimos 5 anos.

O docente aprovado na etapa de Análise de Curriculum Vitae será responsável pela área de Microbiologia Ambiental, e vai atuar em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração composta por vencimento básico, fixado para o nível de Adjunto I, acrescido de Retribuição por Titulação de Doutorado mais Auxílio Alimentação.

Os pedidos de participação serão recebidos na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Química do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG, situada na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande - PB. O horário de atendimento ocorre das 08h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: