UFCG - PB seleciona docentes no campus Cuité

UFCG abre processos seletivos para professores com vagas na área de Biotecnologia e Ensino de Química, inscrições a partir de 1º de junho!
Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 16h43
UFCG - PB seleciona docentes no campus Cuité

Dois Processos Seletivos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) trazem vagas para Professores, com inscrições a partir do dia 1º de junho de 2015.

Como Visitante, o docente deve atuar na área de Biotecnologia, conforme o edital nº 4/2015, e deve se inscrever até o dia 5 de junho de 2015.

Já como Substituto, a vaga está disponível na Unidade de Educação, na área de Ensino de Química, como dispõe o edital nº 23/2015. Neste caso, as inscrições devem ser garantidas até o dia 10 de junho de 2015.

Os docentes devem atender em jornadas de 40h semanais no campus Cuité, e ter nível Superior. Verifique os requisitos específicos da vaga que deseja pleitear para ver se você atende todas as exigências.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Setorial do CES/ UFCG, e é necessário investimento da taxa de R$ 50,00, no caso do Professor Visitante.

Neste caso também, a seleção consiste de análise de currículo vitae e o contrato tem duração de um ano. Outras informações podem ser obtidas nos respectivos documentos em nossos site.

Compartilhe: