UFCG - PB realiza concurso para Professor Adjunto

Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 15h16
UFCG - PB realiza concurso para Professor Adjunto

Tem início amanhã, 9 de abril de 2014, o período de inscrições para o concurso público 006/2014 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), destinado à contratação de um Professor Adjunto para o Centro de Humanidades (CH).

A oportunidade é para atuar na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS), junto à área de História da Filosofia Moderna com Ênfase em Estética. O cargo, que exige graduação e Doutorado em Filosofia, apresenta salário de R$ 8.143,18 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever em dias úteis, até 2 de maio de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da UACS, localizada no Bloco BA (hall das placas do CH) do campus de Campina Grande, que fica na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bodocongó. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Serão realizadas três etapas para avaliar os candidatos: prova escrita, prova didática e exame de títulos. A realização das provas está prevista para o período de 2 a 6 de junho de 2014, na sala 15 do Bloco BA.

Este concurso público terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser renovado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: