UFCG - PB oferece vaga para Professor Adjunto de Sociologia do Trabalho

Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 17h07
UFCG - PB oferece vaga para Professor Adjunto de Sociologia do Trabalho

A partir desta sexta-feira, 19 de outubro, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, receberá inscrições para o concurso público com uma vaga para Professor Adjunto na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais.

O contratado ministrará aulas na área de Sociologia do Trabalho e para preencher esta vaga o candidato deverá ter doutorado em Ciências Sociais ou Sociologia.

A remuneração será de R$ 7.627,02 em jornada de 40 horas semanais, em regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 1º de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, bloco BA, Hall das Placas do CH, Sala 306, Campus de Campina Grande, na avenida Aprígio Veloso, nº. 882, Bodocongó. O candidato deverá entregar o requerimento de inscrição, a cópia de documento de identidade, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição de R$ 75,00 e declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas no edital.

A seleção dos candidatos será realizada em três fases: prova escrita, prova didática e exame de títulos. As avaliações deverão ocorrer entre os dias 4 e 7 de dezembro, na UFCG, Sala BZ-205, Campus de Campina Grande.

Compartilhe: