UFCG - PB anuncia novas vagas para docentes em Processos Seletivos

Universidade Federal de Campina Grande abre oportunidades para professores substitutos nas áreas de Psicologia Geral e Medicina Veterinária Preventiva. Inscrições abertas até 27/02!
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 17h32
UFCG - PB anuncia novas vagas para docentes em Processos Seletivos

Novos profissionais serão contratados para atuarem na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba. Isso porque a instituição anunciou recentemente, a realização de dois Processos Seletivos, que buscam por Professores Substitutos.

A vaga do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde é anunciada por meio da seleção (edital nº 01/2015), onde o aprovado irá lecionar na área de Psicologia Geral.

Já na seletiva regida pelo edital nº 02/2015, a oportunidade é para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural, no campo de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Pública.

Os selecionados irão ministrar aulas em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, conforme o que for determinado para cada colocação. Vale lembrar que para concorrer aos cargos, é preciso apresentar graduação na área de interesse, além do título de Mestre.

Nos dois casos é possível realizar as inscrições no período de 23 a 27 de fevereiro de 2015, de forma presencial ou por procuração, nos endereços que podem ser conferidos nos editais. Na seletiva nº 01, os pedidos de participação são efetuados gratuitamente, no entanto, para o processo seletivo nº 02, será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

Outras informações estão disponíveis nos documentos que podem ser acessados em nosso site.

Compartilhe: