UFCG - PB abre vaga para Professor no curso de Medicina Veterinária

Quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 13h53
UFCG - PB abre vaga para Professor no curso de Medicina Veterinária

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 010/2011

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),Paraíba, anunciou para a próxima terça-feira, 12, a abertura de inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado a contratação de um Professor Adjunto, padrão I, para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (SCTR).

A oportunidade é para curso de Medicina Veterinária no campus de Patos e o aprovado trabalhará em Regime de Dedicação Exclusiva (DE) por 40h semanais.

Os interessados devem comparecer à Secretaria da respectiva Unidade Acadêmica de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h até o dia 11 de agosto de 2011 e apresentar o comprovante original de pagamento da taxa, no valor de R$ 75,00 paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU); requerimento de inscrição dirigido ao Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica; cópia legível e autenticada do título de eleitor e do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de quitação com o serviço militar; passaporte (para estrangeiros); RG e CPF; declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas no edital.

Haverá prova escrita, didática e exames de títulos, que serão realizadas Central de aulas do CSTR a partir de 26 de setembro de 2011.

Saiba mais

Caso não haja o número de inscritos igual ou superior ao número de vagas para a Classe Adjunto, Padrão I, o concurso será realizado para a classe Assistente, Padrão I, com inscrições no período de 12 a 26 de agosto de 2011.

O endereço para inscrições fica na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Jatobá. CEP 58700-970. Telefone (83) 3511- 3050.

Edital disponível no site www.ufcg.edu.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: