UFCG - PB abre vaga para Professor Auxiliar no campus de Cuité

Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 08h09
UFCG - PB abre vaga para Professor Auxiliar no campus de Cuité

Durante a próxima semana, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) receberá inscrições para o processo seletivo 11/2014 destinado à contratação de um Professor Auxiliar, classe A, para o Centro de Educação e Saúde (CES) no campus de Cuité.

A oportunidade é para atuar em jornadas de 40 horas semanais junto à área de Anatomia e Biologia Celular, com salário de R$ 2.764,45. O cargo requer graduação em Farmácia, Medicina, Nutrição, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física, Biomedicina ou Biologia.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever entre os dias 26 e 30 de maio de 2014, das 8h às 21h, no Protocolo Setorial do CES. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e exame de títulos. O sorteio do ponto para a prova didática está previsto para o dia 16 de junho de 2014, às 8h, na Central de Aulas do Bloco I.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: