UFCG- PB abre seleção para professor na área de Letras

UFCG Campus Cajazeiras abre Processo Seletivo para Professor Substituto na Unidade Acadêmica de Letras: Inscrições de 13 a 16 de abril de 2015!
Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 13h20
UFCG- PB abre seleção para professor na área de Letras

O Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, realiza Processo Seletivo para a contratação de um Professor Substituto, na categoria correspondente a Professor Auxiliar Nível 1 para a Unidade Acadêmica de Letras.

Os interessados deverão ter Graduação em Letras ou áreas afins: Ciências Humanas, Sociais, Educação, Ciências da religião com Especialização na área de Letras ou nas áreas afins supramencionadas. O selecionado irá desenvolver atividades no Campus de Cajazeiras - PB.

As inscrições serão recebidas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida na Secretaria do Centro de Formação de Professores na Universidade Federal de Campina Grande, Campus Cajazeira que fica na Rua Sérgio Moreira Figueiredo, S/N, no Bairro Casas Populares em Cajazeiras - PB no período de 13 a 16 de abril de 2015, das 08h às 11h e das 14h às 17h e das 19h às 22h.

Caso queira mais informações sobre este processo seletivo, acesse o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: