UFCG - PB abre seleção para docente na área de Engenharia Agrícola

Vaga de Professor Visitante na UFCG para área de Engenharia Agrícola com jornada de 40 horas semanais e Dedicação Exclusiva
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 10h06
UFCG - PB abre seleção para docente na área de Engenharia Agrícola

O Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo para contratação de um novo Professor Visitante (Adjunto IV) na unidade de Engenharia Agrícola.

O aprovado irá desenvolver atividades no Campus Campina Grande, na área de concentração "Construções Rurais e Ambiência subárea Materiais de Construção Não-convencionais", e terá responsabilidades como apoiar a execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, contribuição para o aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, dentre outras ações, em jornadas semanais de 40 horas com Dedicação Exclusiva.

Vale lembrar que a participação é liberada ao candidato que apresentar, no mínimo, graduação em Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil com título de Mestre ou Doutor na área de atuação.

As inscrições são recebidas de 20 a 30 de abril de 2015, na Secretaria da Unidade Acadêmica detentora da vaga, que fica na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande - PB. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para avaliar os participantes, haverá Análise de Curriculum Vitae, que será feita por uma comissão examinadora. Caso queira mais informações sobre esta seletiva, acesse o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: