UFCG - PB abre concurso para Professor Adjunto na área de Filosofia

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 13h03
UFCG - PB abre concurso para Professor Adjunto na área de Filosofia

Começou nesta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, o período de inscrições para o concurso público 002/2014 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), voltado à contratação de um Professor Adjunto para a Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS).

A oportunidade, que requer licenciatura em Filosofia e Doutorado em Filosofia ou em Educação, é destinada à área de Metodologia do Ensino de Filosofia e Laboratório de Ensino de Filosofia. O profissional receberá salário de R$ 8.143,18 para cumprir jornadas de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva.

Para participar, os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, até 28 de março de 2014 (exceto nos dias 3, 4 e 5 do referido mês e ano), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da UACS, localizada na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bodocongó, em Campina Grande. As inscrições serão efetivadas mediante a entrega da documentação exigida em edital e do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prova didática e exame de títulos. A previsão é de que as provas sejam realizadas no período de 5 a 9 de maio de 2014, na sala BZ-205 do campus de Campina Grande.

Este concurso terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser renovado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: