UFCG - PB abre concurso com duas vagas para Professor Adjunto no CDSA

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 14h45
UFCG - PB abre concurso com duas vagas para Professor Adjunto no CDSA

A partir de amanhã, 4 de abril de 2014, estarão abertas as inscrições para o concurso público 002/2014 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), destinado à contratação de dois Professores Adjuntos para o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé.

Do total de vagas disponíveis, uma é para a área de Psicologia e Educação/ Educação Especial e a outra para História. O salário é de R$ 9.536,86 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever em dias úteis, até 16 de abril de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação do Campo (UAEDUC), localizada no campus Sumé da UFCG que fica na Rua Luiz Grande, sem número. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Serão realizadas três etapas para avaliar os candidatos: prova escrita, prova didática e exame de títulos. A realização das provas está prevista para o período de 26 a 30 de maio de 2014, na sala 01 da central de aulas do CDSA.

Este concurso público terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser renovado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: