UFCG - PB abre 2 vagas para Professor na Unidade Acadêmica de Letras

Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 16h10
UFCG - PB abre 2 vagas para Professor na Unidade Acadêmica de Letras

Entre os dias 8 e 20 de maio a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, estará com inscrições abertas para o concurso público com duas vagas para Professor Auxiliar, padrão I, na Unidade Acadêmica de Letras.

Uma das vagas é para ministrar aulas na disciplina de Língua Francesa e a outra é para atuar nas áreas de Literaturas de Expressão Portuguesa e Prática de Ensino de Literatura.

De acordo com o edital, a remuneração será de R$ 3.594,57 em jornada de 40h semanais, em regime de trabalho de dedicação exclusiva.

As inscrições poderão ser preenchidas no período citado, no prédio da Reitoria, Setor A, Campus de Campina Grande (avenida Aprígio Veloso, nº. 882, Bodocongó), das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O candidato apresentará os seguintes documentos: requerimento de inscrição; cópia de documento de identidade; cópia autenticada em cartório da certidão ou do diploma de Graduação em Curso; declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas; instrumento procuratório com firma reconhecida, em caso de inscrição efetivada por procurador; e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição de R$ 75,00.

O processo seletivo constará de provas escrita, didática e de títulos, todas de caráter eliminatório. As provas serão aplicadas no período de 12 a 18 de junho de 2013, na UFCG.

A validade da seleção será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso no Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período.

Compartilhe: