UFCG retifica seleção com vaga para Professor Auxiliar

UFCG retifica edital de concurso para Professor Auxiliar de Libras no campus de Patos, com salário de R$ 4.630,83. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 22 de abril de 2015 às 16h18
UFCG retifica seleção com vaga para Professor Auxiliar

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) tem novidades para quem busca uma vaga na área da Educação, mas é preciso atenção, pois o edital do novo Concurso divulgado pela instituição foi retificado.

O arquivo altera a titulação exigida para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no documento disponibilizado em nosso site.

Nesta oportunidade, o docente aprovado irá atuar como Professor Auxiliar, no curso de Ciências Biológicas, especificamente no campus de Patos.

O selecionado irá lecionar junto à Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, na área de Ensino de Língua Brasileira de Sinais - Libras, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração total de R$ 4.630,83. Para concorrer é preciso apresentar nível Superior, além de título de pós-graduação.

Quem gostou da oportunidade e atende aos requisitos exigidos no edital pode se inscrever de 22 de abril de 2015 ao dia 8 de maio de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira (dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, que fica na Avenida dos Universitários, s/nº, Rodovia dos Patos/ Teixeira, Km 1, Bairro Jatobá.

A classificação dos participantes ocorre através de Provas Escrita, Didática e de Títulos, conforme o que for determinado para cada vaga e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 8 de junho de 2015.

O concurso é válido por um ano, porém, é possível a renovação do prazo por igual período.

Compartilhe: