UFCG abre uma vaga para Professor Adjunto na área de Ciência da Computação

UFCG abre concurso para Professor Adjunto de Ciência da Computação com salário de R$ 8.049,77. Inscrições até 21 de março.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 09h47
UFCG abre uma vaga para Professor Adjunto na área de Ciência da Computação

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, por meio do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (DEE/CEEI), irá receber de 3 de fevereiro de 2014 a 21 de março de 2014, inscrições para o Concurso Público nº 05/2013, que objetiva o preenchimento de uma vaga na função de Professor Adjunto.

O docente selecionado irá atuar na área de Ciência da Computação da Unidade Acadêmica de Sistemas e Computação, com remuneração de R$ 8.049,77 correspondente ao desempenho de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

Para concorrer a vaga, os candidatos devem possuir graduação e doutorado em Ciência da Computação ou áreas afins.

As inscrições serão recebidas no período citado acima, na Secretaria da Unidade detentora da vaga, situada na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bloco CN, Bairro Universitário, Campina Grande - PB. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita, Didática e de Títulos, a serem realizadas de 12 a 15 de maio de 2014. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Anexo III do Edital de Abertura completo, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Este Concurso será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Compartilhe: