UFCG abre três Processos Seletivos com vagas para Professores

UFCG abre três Processos Seletivos para contratação de Professores em diversas áreas. Inscrições abertas, confira as oportunidades!
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 17h28
UFCG abre três Processos Seletivos com vagas para Professores

Três Processos Seletivos estão disponíveis na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A instituição irá contratar Professores nas áreas de Microbiologia, Física Geral e Pedagogia - Fundamentos Sociais.

A seletiva disponível no Edital Nº 08/2015, abre inscrições para os Docentes que querem atuar junto à Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária (UAMV) do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR).

Há apenas uma vaga, por isso os interessados devem se inscrever no período de 29 de abril de 2015 a 6 de maio de 2015, na Secretaria da Unidade que fica na Av. Universitária, s/n, Bairro Santa Cecília, em Patos - PB.

Nesta mesma data, os candidatos a uma vaga de Professor de Física Geral também devem garantir a participação. O escolhido trabalhará na Unidade Acadêmica de Física (UAF). A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e os detalhes podem ser obtidos no documento Nº 09/2015 e no site da instituição, www.df.ufcg.edu.br.

Por último, a oportunidade é para um Docente Assistente de Pedagogia e Fundamentos Sociais do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), no Edital Nº 11/2015. As inscrições devem ser feitas entre os dias 27 a 30 de abril de 2015 na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, localizada na Av. dos Universitários, s/n, Rodovia Patos Teixeira, Km1, Bairro Jatobá, em Patos - PB. A taxa custa R$ 50,00.

Os candidatos devem ficar atentos, pois há cargos destas seletivas que exigem licenciatura na área disponível, Mestrado ou Doutorado.

Se interessou por alguma destas oportunidades? Então acesse os Editais dos Processos Seletivos que estão disponíveis em nosso site.

Compartilhe: