UFCA retifica novamente CP para Professor Substituto com titulação de Mestre

Sexta-feira, 15 de agosto de 2014 às 08h35
UFCA retifica novamente CP para Professor Substituto com titulação de Mestre

A Universidade Federal do Cariri - UFCA, vinculada à UFC, divulgou a segunda retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 16/2014 e destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior.

O documento insere um item relacionado às condições para acesso a cópias de provas, espelhos de avaliação e requerimento de revisão de resultados.

A primeira retificação alterou o período de inscrição, já encerrado, para 28 de março de 2014 a 1º de maio de 2014, e corrigiu dois itens que tratam do programa do certame, e da data de reabertura das inscrições, caso não haja nenhum inscrito neste primeiro prazo.

As inscrições foram recebidas na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, situada na Avenida Tenente Raimundo Rocha, s/nº, em Juazeiro do Norte - CE, de forma presencial ou por via postal.

O docente aprovado irá atuar na área de Programação Computacional, em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, e remuneração de R$ 6.109,27, desde que apresente mestrado obtido em área correlata ao concurso.

A seletiva é composta de Provas Escrita Subjetiva e Didática, além de Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura e alteração disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: