UFC realiza Concurso com vagas para docentes assistentes

Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 09h14
UFC realiza Concurso com vagas para docentes assistentes

A unidade da Universidade Federal do Ceará (UFC - CE), em Crateús, está com inscrições abertas para o Concurso Público que oferece três oportunidades no cargo de Professor Assistente.

Quem possui mestrado de acordo com a exigência específica da vaga pleiteada, pode concorrer às áreas de Lógica, Teoria da Computação e Linguagens Formais e Autômatos (1), Probabilidade e Estatística (1) e Expressão Gráfica, Topografia e Geoprocessamento (1).

Para participar é necessário realizar as inscrições de 11 de maio de 2015 a 9 de junho de 2015, na secretaria da Unidade Acadêmica (endereço no documento de abertura) mediante entrega ou envio dos documentos solicitados e pagamento da taxa no valor de R$ 148,00, em forma de GRU na unidade bancária definida no edital.

Os docentes aprovados farão jus à remuneração de R$ 5.945,98, correspondente a jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

Para classificar os participantes do certame serão aplicadas provas escrita subjetiva, didática e Avaliação de títulos. Mais detalhes podem ser obtidos no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: