UFC - CE reabre inscrição de uma área do PS 212/2014 - Professores Substitutos para Fortaleza

UFC abre seleção para contratar dois professores substitutos em Fortaleza com mudanças nos requisitos mínimos de qualificação
Segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 17h51
UFC - CE reabre inscrição de uma área do PS 212/2014 - Professores Substitutos para Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará (UFC) anunciou a realização do processo seletivo nº. 212/2014 com a finalidade de contratar dois Professores Substitutos para o campus de Fortaleza.

Referente ao setor de Bioquímica Médica, as inscrições serão reabertas de 26 a 28 de agosto de 2014, podendo participar profissionais com título de mestre, o que não era possível anteriormente.

As inscrições para a área de Farmacologia Geral, que exigia doutorado, já encontram-se encerradas.

O salário para essa categoria é de R$ 4.699,21, composto de vencimento básico e retribuição por titulação, em jornada de 40 horas por semana.

Inicialmente, os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, que só poderá acontecer após dez dias da data da publicação do edital no Diário Oficial da União.

Para participar, o interessado deve realizar a inscrição na sede do Departamento de Fisiologia e Farmacologia, das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento, no qual conste o setor de estudo em que pretende concorrer, e dos documentos especificados no edital. A taxa custa R$ 117,00.

Essa seletiva valerá por um ano, a partir da data de publicação da homologação do resultado, prorrogável apenas uma vez por igual período.

Leia o edital de abertura, onde há informações complementares.

Compartilhe: