UFC - CE abre inscrições para Concurso Público de Professor no Campus Pici

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 15h39
UFC - CE abre inscrições para Concurso Público de Professor no Campus Pici

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre inscrições para concurso público que oferece uma vaga de Professor Titular-Livre do Magistério Superior para atuar junto ao Campus de Pici.

O selecionado deve lecionar no Departamento de Física, no setor de Física da Matéria Condensada Experimental, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 17.057,74.

Os candidatos devem ter a titulação de Doutor há pelo menos dez anos na área de conhecimento exigida no concurso, além de experiência no exercício do magistério superior em graduação e/ou pós graduação também pelo período mínimo de dez anos.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial ou por procuração, até o dia 7 de maio de 2015, na secretaria do Departamento de interesse, localizado no Campus do Pici, Bloco 922, Fortaleza - CE, ou então mediante envio de documento para o mesmo endereço. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h e a taxa é de R$ 426,00.

Os candidatos serão avaliados mediante prova oral, escrita e defesa pública de memorial escrito. Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser conferidos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: